quarta-feira, 31 de março de 2010

Computador avariado e País submergido.


O meu "Zéquinha" está doente.
Aproveito-me do "Zéquinha" do meu Pedro Miguel para postar esta minha tristeza a qual partilho convosco.
As minhas desculpas ao meu querido Marco Domingos e aos ouvintes da Rádio Iris de Samora Correia pela minha ausência.
Vejo a TV neste momento e há suspeitas de corrupção na venda de submarinos.
Em Portugal? Corrupção? Vocês acreditam? Parece mentira...
E eu a julgar que era tudo gente séria.
Mas se eu falhar com alguns cêntimos ao fisco sou apontado como um malandro e tratado como um assassino. E eu a pagar, IVA, IRS, IRC, taxas de juro...
Haverá aí algum curso de corrupção? Já agora... também gostaria de o ser. Pelo menos passava impune.

Ah... isso só seria possivel se fosse politico, mas como não o sou, estaria de novo "entalado". Ora bolas...
Corrupção não é para todos. É mais um privilégio dos politicos que (des) comandam o nosso País, ou poderei dizer "submarino"?
Ao que parece este já submergiu de todo e dificilmente virá à tona.
Foi mesmo ao fundo!

2 comentários:

  1. Caro Raul
    Eu até acho que o Submarino mais se parece com o Titanic.
    Estou admirado é da tal jornalista Felicia Cabrita que gosta tanto de andar em cima de tudo (SOL) deixar-se andar sem se meter nesta coisa esquesita.Ela é mais para o Freeport e passeios até Inglaterra aonde aproveitava e fazias a suas compras da moda Londrina.Ora..ora.
    Mas meu caro..as Suas melhoras e de todos os restantes membros da casa.
    Santa e Feliz Pascoa
    Um abraço
    RM

    NB; Desista da ideia. Acho que lhe falta muita pinta-estaleca para Corrupto.
    O Paulhino da Feiras tem mais feeling.eheheh

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que no próximo ano lectivo haja, nalguma dessas Universidades que passam diplomas ao Domingo, um curso de corrupção.
    Se assim for, estou convencido que o corpo docente será maioritáriamente constituido por politicos da nossa praça.

    Um abraço e as melhoras do "Zéquinha"

    ResponderEliminar